31 dezembro 2010

A derradeira despedida

Todos os anos neste dia estou com uma ansiedade imensa, só penso na meia noite, no champagne, nas uvas passas,na festa.
Este ano estou mais ansiosa por chegar ao Porto e estar com os amigos do que propriamente com a mudança de ano.
Espero que todos vocês passem o ano da melhor forma, e acima de tudo que o passem com pessoas que signifiquem algo para vocês. Eu dou um enorme valor a amizade, e ter o privilégio de passar mais um ano na companhia de uma grande amiga na cidade que me viu nascer é algo fantástico!
Divirtam-se acima de tudo e que guardem memórias de mais uma noite fantástica!


Este ano, tive a felicidade de ver o Arco Íris mais bonito que alguma vez vi! Ele estava completo, mas a proximidade impediu a máquina de o captar inteiro.
Como disse a minha irmã após ver esta foto 'Olha, nós somos o pote de ouro!' . Eu acrescento, todos nós somos um pote de ouro, pois somos únicos! =)

beijinho e até pró ano!

Sem comentários: