10 dezembro 2010

Uma má noite, mas uma lição enorme...

Quero começar por dar os PaRaBéNs a todos os deste grupo que estão com a licenciatura concluida...Engraçado como ás vezes nos julgamos já tão crescidos, mas é preciso haver uma noite como a de ontem para nos apercebermos de como ainda somos crianças...
Descobri que tenho medo de crescer, que apesar de me fazer de forte tenho adiado muita coisa por mera cobardia e medo de falhar...

Custa ver amigos partir, custa não estar presente em certos momentos da vida das pessoas que mais amamos, custa não comparecer na última actividade de algo que me ensinou tanto sobre a vida... mas o que custa mais, é analisar que isso tudo está a acontecer devido a uma má gestão do tempo e da vida...

Talvez seja a altura de 'agarrar o touro pelos cornos' e dar seguimento á vida, guardando as boas memórias no coração e aprendendo a lição das más memórias.A vida é como um comboio, em cada paragem saem pessoas, mas entram outras.

Obrigado por me terem feito pensar sobre tudo isto...

CaRpE DiEm!!! =)

Sem comentários: