23 setembro 2006

AnDeBoL

Não tenho coragem de as deitar fora, pois foram a marca do meu ingresso a sério no andebol! Saudades que tenho de um gojo oficial, ja la vao 3 anos que não tenho nenhum... è triste quando damos tudo por um desporto e depois vemos discussões mesquinhas em alguns sites. É triste ver pessoas a dizerem que deram tudo pelo desporto, quando não sabem sequer o que é ter que se pagar mensalmente um pavilhao por nossa conta, porque o clube onde estamos apenas nos dá uma hora de treino semanal. Esta é a minha revolta, a raiva que me invade o coração a mais de 3 anos, a injustiça que sofremos.
Por isso este ano renasci com uma força brutal, para mostrar ao país e a esta cidade que me fechou as portas neste desporto, que o andebol feminino tem muitas potêncialidades!



Aqui está a minha mais recente aquisição, que eu desejo que me dê algumas alegrias como me deram as anteriores. Luto pelos meus sonhos, embora as vezes sinta que ninguem acredita neles. mas eu ACREDITO!!!




beijinhos!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá doidinha pelo andebol... Lembra-te do poeta " Tudo vale a pena, quando a alma não é pequena", e porque sei que tens um coração muito GRANDE leva agora as "novinhas" para te darem SORTE.
Beijinhos