12 setembro 2006

MoMeNtO de CuLtUrA

Há uns dias tive uma sessão muito enriquecedora em casa!
Pois é, vieram-me fazer umas análise a agua muito engraçadas, das quais este é o resultado.
Gostam? Do lado esquerdo para o direito, como de agua 'purificada' por um filtro; copo dos residuos que sairam da agua 'purificada'; copo com agua da torneira previamente aquecida e por último copo com água da torneira fria.
Esles fikaram assim quando akecidos nuns ioes quaisqueres que keimam não sei o quê.
Pronto, espero que tenham fikado esclarecidos... lol

Bem, é oficial que voltei a TREINAR andebol... Pois é... mesmo sendo só treinar, o bichinho já me andava a roer para eu regressar. Vim a umas horas do meu 2 treino e tenho a dizer, que estou SUPER cansada... mas sinto-me bem. =) Vamos lá ver como correm as outras coisas! Eu bem tinha o pressentimento que este mes me traria coisas boas, até agora não me desiludiu muito... =)
Beijinhos e vão comentando!!!

1 comentário:

Nuno Martins disse...

então e quem é q lavou os copos?!? deixas irem aí assim a casa sujar copos sem mais nem menos, e a água purificada bebeste? ou não se pode beber?
E tás a treinar onde? Vai haver equipa ou só recreação?

beijocas e continua assim animadita!!