01 setembro 2006

oBjEcToS

Porque esta pequenina me tem acompanhado durante muitos momentos! Enquanto ainda não posso ter o meio de transporte que me leve para todo o lado, vou dando uso a este meio de transporte que para além de não poluente, me ajuda a fazer exercicio, e consequentemente mantém-me saudável!
Fui uma das coisas que lutei para ter e me orgulho, pois me levou para muitos momentos bons! Momentos e locais que nunca esquecerei! Assim como não esquecerei como lá cheguei.

Hoje após ter tido uma tarde agradável, ao chegar a casa tive uma surpresa que não esperava! Ao chegar ao meu quarto lá estava ele, ali sorridente a olhar pra mim. Já a uns tempos que desejava ter um, para o colocar exactamente ali, para ter o meu cantinho de reflexão. O meu puff laranja! Este não consegui com o meu esforço, foi um presente dos meus pais. ObRiGaDo!!!

'As melhores coisas acontecem quando menos esperamos!'
Foi um bom ínicio de mês, vamos lá ver como corre o resto!

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois é a bicicleta faz isso e muito mais, tmb tenhu uma mas nao a uso muito.
Eu tmb kero um puff, =)
Bjus

Nuno Martins disse...

PARABENS baixinha!!!!! Tu bem o mereces, eu sabia que mais cedo ou mais tarde o ias ter pois já tinha falado com a nossa mãe!!! Fico feliz por o mês estar a correr bem(ainda mal começou.eheh).
Amanhã queres ir ver o meu jogo a Tavira?!? É às 17.eheh
Mil beijos e muito boa sorte pro resto do mês!!!

Anónimo disse...

oi linda!
eu tb adoro andor de biciclete!
=)

tb kero um puff!!!

loool

bjinhox gandex e aproveita bem o resto das férias!
=)

*********