02 setembro 2006

NeVo3iRo

Há dias assim, dias repletos de nevoeiro, que nos impedem de ver o que está mesmo a nossa frente. Dias frios e sem cor. Mas não é porque o nevoeiro lá está que a vida pára, não é por estar nevoeiro que vamos deixar de estar com quem gostamos. Porque o nevoeiro é só um obstáculo que temos que ultrapassar. Se ficarmos sentados á espera que ele levante, quando dermos por ela, perdemos momentos de alegria, de convivio, de reencontro.


Hoje foi um dia assim, de manhã mal pude ver o mar que tanto gosto, mas apesar do frio, foi um dia bem passado por pessoas que raramente vejo. Fico feliz por nos termos lembrado de realizar este encontro anualmente, pois fico a conhecer um pouco mais a minha família. Embora o tempo não tenha ajudado muito, pelo menos não xoveu e ali estivémos nós na Vagueira. Se me chegar alguma fotografia de jeito pode ser que amanhã a poste! =P

beijinhos fofos!

Para lerem o que está acima cliquem com o rato como se estivessem a selecionar! =P

3 comentários:

Nuno Martins disse...

e eu que mais uma vez não pude ir, e até tive perto, ontem (dia 1) fui a Lisboa a uma casamento, mas tive de me por a andar para os algarves pois ia ter jogo hoje (fim de semana cansativo...). Espero que tudo tenha corrido bem por aí, depois manda-me as fotos pro mail.
Bjs

Anónimo disse...

A imagem ta bue lindaaa..

E o texto tbm (= ms tu só dás trblho ao pessoal ond é k j s viu termos k seleccionar...SO NO COISO DA COISA!!!! =D eh eh eh

Beijocas p ti uindaaa******

Anónimo disse...

Realmente ó manah....

Só mesmo tuh para dares trabalho à malta...

Eu procuro a música do Vitinho mas só me dá trabalho a mim... Não chateio ninguém =P

Jokinhas manah

P.S. -> Ó mouro... Não sabes o que perdeste Hehehehe Prá próxima em vez de ires à Mouraria a casórios vens ter com a famelga =P Jokas pra ti tb =)