08 setembro 2006

DúViDaS

Às vezes acho que penso demais na vida.
Talvez seja por ter tempo demais para o fazer. Não gosto desta situação, de não saber o meu futuro próximo, de não ter nada de concreto para fazer. Sinto-me a deriva, já não sei o que quero nem o que não quero...
Como se tudo me estivesse a fugir por entre as mãos e eu não tenho reação.
Deveria estar feliz pois finalmente vou voltar a treinar o desporto que tanto me faz sentir bem, mas isso não me chega, quero mais, quero sentir a adrenalina de entrar no campo para ter um jogo a sério. Ao mesmo tempo tenho medo, medo de me voltar a lesionar, de ter que parar de novo... Sou mesmo CoMpLiCaDa!!! Não me compreendo...

Comentem prai! Bom fim de semana...

2 comentários:

Anónimo disse...

linda sbs k as lesoes fazem parte do desporto, é mm assim...
ag n podes é ter medo d t voltares a lusionar pk assim nc + vais dar 100% d ti...
va va n t keru assiimmm... logo é k vai ser ne COISA?! =P

Beijocas assim enormes kerot beemmmm**********

Anónimo disse...

Ó mana, só o fazer desporto já é uma ajuda tremenda. E mais vale começar devagarito e ir andando do que quereres tudo à ganância. Os jogos acabarão por vir...

Quanto ao futuro, já te disse, não te preocupes demais. As coisas acabam por chegar. Pode ser complicada a espera, mas mais cedo ou mais tarde tudo se resolve. Em último recurso, podes sempre vir cá a casa dar umas limpadelas que, em troca, dou-te um pratinho de comida. Boa? =P

Jokinhas mana =)