16 setembro 2006

SoNhAdOrA


Acreditei demais, sonhei e voltei a cair. Mas a vida é assim, erramos e depois temos que nos aguentar a bronca! Cometi o mesmo erro 2 anos seguidos, por isso mereço o que me está a acontecer. Mas nao desisto! Vou lutar pelos meus sonhos, tenho projectos que não foram abatidos e so serão quando eu deixar de acreditar neles!
Vou ter que viver numa cidade que nunca me disse nada, mas sei que vou sobreviver, pois sou forte, e os fortes não desistem.

Esta bela foto foi tirada hoje no belo parque da Cidade do Porto! Adoro esta cidade, sinto-me em casa embora não a conheça muito bem. Tenho uma ligação muito profunda com ela, como desejava ca vir mais vezes! Apesar de começar com uma noticia menos boa, o dia correu bem, mais um encontro de primos, desta vez foi dos primos Martins!
Para o ano calhou-me a mim a organização!!! Prometo um dia e pêras! Com a organização maravilha que escolheram, actividade não vai faltar!!!


beijinhos desta sonhadora nata! É o sonho que move a minha ViDa!

Sem comentários: