31 agosto 2006

SoL

Gosto de ver o Sol, de acordar e ver akela maravilhosa luz a penetrar pelas janelas do meu quarto. De ao fim do dia, ver a beleza em que ele transforma o céu quando se está a ir embora.
É o que me aquece, o que me ilumina, o que me faz acordar e desejar que haja mais um dia maravilhoso na minha vida.
Queixar-me e lamentar-me nao me faz sorrir, o que torna a nossa vida mais bela é lutarmos pelo que querermos e atingirmos os nossos objectivos.
Para mim, as coisas que têm mais valor são aquelas pelas quais lutei com toda a minha garra. E ainda hoje me orgulho do que consegui sozinha!
Amanha começa uma nova etapa da minha vida, não sei se correrá bem, se correrá mal, só sei que estou prontissima para lutar, sejam quais forem os obstáculos que encontrarei pelo caminho. Quem nunca teve que lutar por nada, nao sabe o sabor que é atingir um objectivo. Sou uma lutadora e orgulho-me do que sou!

A foto tirei na cozinha de uma amiga, num momento de delirio... É o meu sol de molas! =P

Porque gosto de ViVeR!

3 comentários:

Anónimo disse...

oi*
adorei o texto, tá demais!
bjinhox mt fofinhox**

Anónimo disse...

Pois é o sol é muito bom, tanto na praia como em casa sentada no sofá a ver TV.
O texto ta muito bonito.
Bjus
Te manha

(.'_'.)

Anónimo disse...

Boa manah,

Siga pra frente k atrás vem gente, né?? =P

Jokinhas lindah... Amanha a gente encontra-se =)