17 agosto 2006

SaRaR FeRiDaS



'Quando se fecha uma porta abre-se sempre uma janela. Mas o pior é quando queres a porta e não a janela.' Não podemos ter tudo o que queremos, mas há que saber aproveitar as janelas que nos são abertas.
Vera, fizeste bem em tokar na ferida. Pois eu axo que nao falar das feridas nao as cura. Se nos aleijamos, temos que tratar da ferida, pois se fingirmos que ela nao existe, ela cresce e piora.

------------------------------------------------------------------------------------------------

Para ter mudado por fora é sinal que houve uma grande mudança por dentro. Mudança essa que so com o tempo vai ser possivel observar.


This it's the way I see the life!




Precisei de não a ter comigo até conseguir restabelecer o meu ekilibrio emocional. Estou feliz por te-lo alcançado e usa-la, sem sentir tristeza. Lembro-me do que me foi dito quando me foi oferecida.
Como disse a Li, 'se tens uma coisa fixe, nao a vais esconder, mas sim por bem á vista'.





Tenho mm uma mao mto feiah!!! heheh =P

'Não sou apenas um, mas ainda sou um... Não posso fazer tudo, mas não recusarei fazer aquilo que está ao meu alcance.'

3 comentários:

Anónimo disse...

Bola manah...

ANIMA-TE!!!! DIVERTE-TE!!!! CURTE A VIDA!!!!

Por que é que tenho a sensação que continuas muito abatida??? Hmmm...

Jokinhas manah =)

TeReSa MaRtiNs disse...

tens a sensação errada. tenho curtido ultimamente, felizmente conheci ppl 5*. Nao ando nada abatida...

Anónimo disse...

Ha fridas e fridas...
Ha akelas k saram com facilidade, apenas com uma palavra ate!
Ha as ke custao um bocado, mas depois ate a cicatriz fika desfarxada embora nos lembremos da dor durante algum tempo, cura se com uma outra alegria k nos seja dada em compensaxao.
Mas ainda ha as k fikao marcadas e custao mt a sarar e k por vezes fikao abertas a vida enteira, k so com uma "vinganxa" e k as conseguimos acalmar!

Eu ja passei por duas e estou a passar pela terceira, mas axo k em vez de a tentar acalmar a vou deixar a sangrar ate k o meu espirito viage do meu corpo para fora! Pois caso contrario iria por muita gente com umas outras fridas algumas piores do k as minhas as kuais eu xamaria remorsos e outros com fridas piores a k se xama espanto pela honra k as pessoas k supostamente mais lhe dixem nao teem!
Tudo isto e facil de se lidar se nao tivermos de liar com essas realidades no dia a dia, eu tenho a sorte de nao ser obrigado a faxelo!
Beijao tia e kero k saibas k antes de mais tens aki um amigo so depois um subrinho!