17 agosto 2006

oUtRo DiA qUe pAsSoU


Li e Pedro


Apenas posto a foto, pk gostei de sair com vcs. Pa ti LI, um gde beijo, és uma fofa e kdo sairx ja sbs, APITA!
Seguir o cão e comermx tds o McFlurry de MMs no MacDonnalds foi fixe.
Também foi engraçado bebermos o kaleishnikov á viagem da rapariga do casaco que eu não conhecia de lado nenhum. Ela deve tar a curtir a grande agr na estação... Boa Viagem! lol


Enfim, a vida são dois dias e temos que os aproveitar, mas sempre seguindo a nossa consciencia!
Espero nao ter estragado a noite a ninguem, mas eu sou assim...

Quero-te agradecer por me teres ouvido (lido) hoje, foste uma grande ajuda... A pulseira esta de novo no meu pulso! Luto pelo que acredito... a AmiZaDe!

3 comentários:

Anónimo disse...

esta muito bonito gostei e o teu namorado aparece naultima foto? e foi ele que te deu as flores ? beijocas aqui de todos e as melhoras cumprimentos aos pais e ao manos

Anónimo disse...

esta muito bonito gostei e o teu namorado aparece naultima foto? e foi ele que te deu as flores ? beijocas aqui de todos e as melhoras cumprimentos aos pais e ao manos ass mario santos o teu primo do PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO

TeReSa MaRtiNs disse...

ola primo! Eu mandei um e-mail a i nformar que nao namoro, por isso o rapaz que ves na foto nao é o meu namorado. Apenas o amigo de uma amiga, ou seja, um conhecido.
Quanto a rosa, essa foi-me oferecida pela minha futura cunhada Ana Rita e pelo meu irmão Miguel.
Continua a comentar! =P bjx