03 agosto 2006

ArCo IrIs



Aqui vai ser o cantinho onde vou expor os meus pensamentos, medos, memórias e ideais de vida.
Desde pequena que adoro escrever, ler, ouvir musica, enfim, gosto do contacto com o mundo e aprender coisas novas. Gosto de aproveitar tudo de bom que a vida me dá. O que é mau eskeço, mas guardo a lição aprendida. Pois como diz uma frase 'A única desgraça completa é aquela com a qual nada se aprende!'.
Acredito que nao desejamos akilo que facilmente obtemos, por isso gosto de desafios que me deem luta, pois se os alcanço sinto-me realizada. Se não os alcanço, pelo menos sei que fiz tudo o que podia e sigo para o seguinte.
A vida não é uma escuridão, mas sim um mundo xeio de cores a descobrir!
Espero que gostem do que vão lendo e que me deixem as vossas opiniões. =)

' Sorri mesmo que seja com um sorriso triste, pois pior que um sorriso triste é a tristeza de não saber sorrir!'

Sem comentários: