18 agosto 2006

pOrQuE mErEcEs!!!




Querias um post so para ti, aki vai! =)
Pois é, foste para longe, ja la vão 10 anos, era eu uma criança. Saudades tive muitas, da tua alegria, brinkadeiras, de tudo. Engraçado cm cresci tão longe de ti, mas como me sinto tão igual a ti. Axo que és a pessoa mais parecida cmg no mundo!
Mereces tudo de bom e do melhor, e embora vás passar este dia longe da família espero que o calor da amizade te esteja a ajudar a teres um dia MaRaViLhOsO!

bjitux da tua manitah mais nova, que é uma xata! =P





PARABENS JOVEM!!!


2 comentários:

Anónimo disse...

Boas,

Sim, o manuh foi para longe eramos nos 2 crianças, mas a verdade é que nem foi dele que me senti mais afastada durante todos estes anos. Parece que ele esteve sempre presente quando foi importante e, verdade seja dita, nunca se eskeceu de nos dizer kk koisa qdo faziamos anos.

Concordo que é das pessoas que mais merece ser feliz e, tal como tuh, espero que ele passe um dia de anos extremamente alegre e feliz. Por isso, e nunca será demais, PARABÉNS MANUH MOURUH =)

Jokinhas para todos =)

Nuno Martins disse...

Isso assim não vale, vocês estão-me a encher de mimos e eu já não tenho idade para isso...eheheh, ainda sou muito jovem para me fazerem estas coisas, quando chegar aos 60, aí sim!!!
Muito obrigado por mais esta prenda.

mil beijos para 1 das minhas 3 irmãs preferidas