29 agosto 2006

DiA dOs PrÉmiOs!

Pois é, hoje tenho muitas coisas para escrever. Primeiro vou falar da visita de duas raparigas a minha casa. Elas são muito simpátikas e vieram animar a tarde. A foto que ponho é o momento em que a Mafalda deu ares ao seu talento como cabeleireira no cabelito da Li! Observem bem a originalidade!
Não acham que merece um prémio?

Captei o momento da confeção e o resultado final!
Obrigado lindas! Estão fotogénikas! =)

Agora falando de outras coisas... Quanto ao post anterior, tenho a anunciar que a Teresa Martins foi a vencedora das tentativas! Primeiro porque foi a unika a arriscar até agora, segundo pela sua originalidade a observar! Mas não, não é um cavalo, mas sim, segundo a autora da obra de arte, é.... uma fLoR! com folhas e tudo!!! hehehe PaRaBéNs SóSiA! :P

Bom, tinha mais coisas para escrever, mas fica para a próxima!

CaRpE DiEm!!!


3 comentários:

Anónimo disse...

Loolol

A Mafalda sm duvida tem jeito p "cabaleira"...loOL =PpP
Gostei do penteado,dixem k vai entrar na moda..eu kero uma igual paaahhhh...poxaaaa
=(

Doidas!!!!


As mlhoras linda =P kerot fina =D

Beijocas Gmdtu

Anónimo disse...

Ainda bem k tens kem t va ai distrair =)

Espero k estejas melhorzitah..

Jokinhas

Anónimo disse...

looooooooooool
cgr...tou a ver k tou a fikar mt conhecida por cabeleireira....lol...ok eu faço penteados cm este a kem kiser...lol kero k tejam tds na moda..:PpP

foi uma tarde mt bem passada...gstei mt..va linda espero k fikes boa rapidinho


Bjinhos grandes aki de moi

Mafalda