28 agosto 2006

DeSiLuSãO vs SuRpReSa

'As lágrimas não são aquelas que saem dos nossos olhos e escorrem pelo rosto, mas sim aquelas que saem do coração e descem a alma.'
A minha alma chora, chora de desilusão, do acordar de um sonho que não passou disso, de um sonho. Sonho que me pergunto se alguma vez foi real. Um amigo está presente nas piores alturas, ou na pior das hipóteses, pelo menos manda uma mensagem a desejar que tudo corra bem. Tu nem essa coragem tiveste, por isso, não acredito que queiras realmente a minha amizade.
'Falsos amigos são um perigo, dispenso a vossa inveja, nunca hei-de vos ligar puto, seja pelo que seja.' Dispenso essa falsa amizade.

Mas por outro lado, a minha alma sorri, sorri por ver que tenho bons amigos, pessoas que sim, essas merecem tudo! Pessoas que ignorei, mas que me perdoaram, e agora me acompanham tanto nos bons como nos maus momentos. Pessoas que me ouvem, me aconselham, me dão força para continuar este longo caminho que é ViVeR.
Para todos vocês que me fazem feliz, um GrAnDe sOrRiSo, muito iluminado. =) Obrigado por fazerem parte da minha vida. Sorrio, porque sei que estou ViVa e essa é a maior alegria que posso ter!

Aqui na imagem vai mais um dos mimos que me ofereceram
. Pois é, eu também não cheguei lá a primeira! Quero ver se alguém adivinha o que é! Não, não vale seres tu a dizer Joana! Observem, reparem, foquem e digam-me o que acham que será! No próximo post talvez dê a resposta! ;P

Como é obvio, nesta luta da desilusão vs surpresa, quem vence é a SuRpReSa, pois as coisas boas são sempre VeNcEdOrAs!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Okapas... Eu não digo o que é... Apenas digo que essa não é a melhor perspectiva...

Se tirasses uma foto de frente, se calhar era mais fácil...

Boa sorte para as tentativas... Hehehe

Jokinhas mana

Anónimo disse...

Sabes Joana, a unica pessoa neste mundo k me conhece e o meu pai...
Mas para mim estas errada kuanto a cuidar so de nos e os outros k se desenraskem, e por uma situaxao dessas k eu hoje sou revoltado, sinto raiva e odio de certas pessoas, mas sentimentos controlados pois caso contrario seria um assassino!
Gosto de ajudar seja kem for, conhecido ou desconhecido, so isso me fax viver feliz e eskecer o mal k gente proxima ja me fez!
Beijao Joana do teu subrinho maior!
Fika benne e aproveita a vida!

Anónimo disse...

Teresitah,

O comment do puto ao teu post esta no meu blog... Vai lá lê-lo... Despassarado este nosso sobrinho...
O recado está dado LOL

Jokinhas

Anónimo disse...

oi*
obbrigada por teres comentado o meu fotolog
vou adicionar o teo blog nos meus links.
tb tenho blog max ñ o utilizo mt
A vida é uma escola muito dura...
Tens k ser forte para aprenderes e ires passando sempre de "nivel"!

Bjinho fofinho =)*

Anónimo disse...

é um cavalo c asas?

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.