17 agosto 2006

3 cOiSaS a DiZeR

Vim postar a uma hora hora má! Pois é, para começar vou dar os PaRaBéNs ao meu MaNo MoUrO!! hehehePaRaBéNs VeLhOt3!!!!!!



Agora vamos ao meu dia... Pois é, foi mais um dia muito bem passado! =) Vocês são umas doidas, mas simpátikas e kom mta boa disposição a mistura! Aqui vai uma imagem especial so para a Mafaldah! hehheh =P um ratinho mto simpátiko só pa ti!!! ;P bjitu
Pa Li e pá Veritah, bjitux, pa n ficarem cum ciumx! heheh





Ao fim do dia, tive com uma boa e velha amiga. Ainda não falei de ti aqui, mas axo que ja devo falar. Foste uma surpresa positiva, durante este tempo ambas crescemos sem contactarmos, mas começo a perceber que vivemos situações muito identikas. Ja tinha saudades das nossas longas conversas e da sinceridade. bjux pa ti mary

3 comentários:

Nuno Martins disse...

pois, mas eu só faço anos a partir de 18 de Agosto, vais ter de escrever outro post, e desta vez só para mim, acho que mereço.eheheh!!!
Já cheguei da noite e bebi o shot por ti, custou mas foi, mas amanhã vou beber muitos mais!!!

beijocas para uma das minhas 3 irmãs favoritas!!! e obrigado pelos parabéns... e isso de ser velhote é treta, pois em espirito sou bastante jovem!!!!eheheh

Anónimo disse...

O manuh mouruh é e será sempre velhote!!! Lol

Curtir o dia é o que está a dar, com chuva, com sol, com nevoeiro, com quem quer que seja. Afinal a vida são dois dias e um já se passou. Lol

Por outro lado é sempre bom reencontrar velhos amigos e saber que eles ainda se lembram de nós =)

Jokinhas para todos e um muito especial para o velhote do meu manuh mouro que neste ficou mais velhote um bocadinho ;)

Anónimo disse...

loOOL pois o rato p Mafalda..O tema d conversa dela ontem era so d ratos!! sabe-se la pkê ne linda?! loL (:

Pois o dia d ontem foi bem passado, n haja duvida foi mm muitaaaa fixeeee...Cmo a Mafalda diz 'CrUti' =D (vcs as 3 sao tdas umas gandas malucas..eu nã =PpP)

BeisinhoO p ti lindah* * *