12 agosto 2006

DeSaBaFo e mAiS uMa MeMóRia

Acordei com vontade de gritar ao mundo a minha, soltar tudo o que me vai na alma.
Tenho um grande defeito que é guardar tudo para dentro, sei que apenas que me prejudico com isso, so queria que esta tempestade passasse.
Ontem apanhei um susto enorme... Por momentos tive a sensação que estava a acontecer outra vez... Tenho medo, muito medo que volte a acontecer... embora saiba que um dia isso tera que acontecer, pois é o ciclo da vida.

Estou cansada de ver oportunismo a minha volta...Cansada da pressao psicologika, cansada da hipocrisia... de TUDO! Quando era pekenina dizia sempre que o odio era um sentimento muito mau e k nunca o iria sentir por ninguem... Mas sinto! Odeio quem esta a fazer isto a minha familia! Engraçado como uma pessoa que se diz amiga, faz o que estão a fazer... ODEIO!

So faltam 2 dias para saber quando, quando sera essa data k por um lado me alivia e por outro me poe com receio que algo corra mal.


So quero que chegue setembro e com ele um lindo sol que venha acabar esta tempestade...Quero ver o arco iris!


Por mais que me tente distrair, é so problemas atras de problemas... Pergunto-me se mereço isto, que mal terei eu feito... Quem me diz isto geralmente come ou com um sermão de k a vida é bela, ou mm kuma chapada, mas sinceramente neste momento so me apetecia ir para bem longe... Esquecer este mundo cruel e injusto...

Desculpem o desabafo.


Hoje tinha pensado falar das peripécias de ontem, pois é, após um jantar animado, com alguma sangria a mistura, iamos nos a caminho da praça quando paramos para decidir para onde iamos e, vinda do ceu, duma varanda, cai agua!!! Pois, mas não era so agua, pois tinha um cheiro nojento... Eu tive a sorte de me desviar a tempo, mas houve quem ficasse bem molhado. Xateados com a falta de civismo decidiram ligar a policia e por ali ficamos a espera dela... Entretanto, azar dos azares para o dono do carro, uma das rolhas das garrafas de champanhe oferecidas pelo restaurante, saltou sozinha dentro do carro, molhando o banco.. lol, a noite prometia
Veio a policia e assistimos a cena do outro lado da rua, com uns comentarios engraçados á mistura. Assim se passou uma hora e la seguimos caminho.
Marocu-se encontro no chafariz e quando chegamos a praça, o que se passa? Gente a andar numas cenas k nem sei km hei-de chamar... trotinetes? talvez! La estava a vodafone a falar do seu portal e a dar uns brindezitos...
Depois em busca do bar, estavam todos cheios, pa não variar, e em ultimo recurso (axo eu) fomos parar ao Alikárius.
Bebi um kaleish... nao sei km se escreve... lol! Mas cumpri o prometido e fui tentar animar a aniversariante!
O melhor foi quando fui a pagar, e venho a descobrir que o que eu pensava ser martini com 7up, que bebi de penalty, devido ao bar querer fechar e ele me diz que se eskeceu de por 7up, e era apenas martini... lol
Inda houve mais, mas ja tou cansada de escrever. Tenho a dizer que apesar de tudo, foi uma boa noite espero que te tenhas divertido Li, pk a noite era para ti!

'Tudo o que é bom dura o tempo sufeciente para ser ineskecivel!'


BJOX e bom fim de semana!

Sem comentários: