04 agosto 2006

PeGaDaS na Ar3iA




'Se algum dia fores á praia e o mar apagar as tuas pegadas, volta a faze-las, porque é uma pessoa que não merece ser eskecida'






Há quem diga que fugir não resolve os problemas, e tem toda a razão! De facto não os resolve, mas ajuda a pensar e a saber outras formas de os enfrentar. Quando acontece algo que não desejávamos, temos tendência a agir de cabeça quente e de forma desesperada, eskecendo-nos de como somos. Daí ser necessária alguma distância para conseguirmos distinguir o que o cerebro e o coração nos dizem, e também conciliar essas duas informações. Quando a cabeça e o coração não estão em sintonia, tudo em nós fica mal, errado, deixamos de agir racionalmente.

Ninguém merece ser eskecido, pois cada um de nós é especial á sua maneira. Estas são as minhas pegadas, para mim simbolizam o novo caminho que vou percorrer, estive perdida mas agora vou seguir o caminho que axo melhor para mim. Ando-me a surpreender a mim mesma, e estou orgulhosa por isso.

A vida é uma caixinha de surpresas! Aguardem as minhas... =)

Sem comentários: