16 agosto 2006

nOsTaLgiA

Não gosto de ti... Não gosto, pois me pões nostalgika, me obrigas a fikar em casa e me impedes de ver as cores.
O teu cheiro traz-me saudade. Saudade de tudo e de nada. Momentos de que não me lembro, mas o cheiro faz-me sentir saudades. Não gosto desta sensação, muito menos de fikar em kasa kuando me apetece sair, só porque tu te lembraste de aparecer.
Sei que és indispensavel, pois sem ti o mundo talvez fosse um deserto.


Hoje fikei assim, triste por ver a xuva. Acordei com vontade de sair e ver a vida colorida! Quando vou a janela, o que vejo? Um dia triste, escuro... Vamos la ver o que me dirão as horas do relogio...


BoM DiA para VoCeS!

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois é, maninhah, mais um efeito fantástico que a chuva tem sobre as pessoas...
Parece que faz de propósito para nos deixar abatidas...

Mas, tal como a chuva, a nostalgia acaba por passar e nós continuamos a seguir em frente. Anima-te miudah pekeninah. Qualquer coisa, eu tou por aki.

Jokinhas =)