15 agosto 2006

A PrAiA oNdE CrEsCi!

Desculpem ser o segundo post do dia, mas esta tarde merece uma postagem.




Aqui estamos nós! Eu e 2 girls mto simpatikas k têm sido as minhas companheiras de praia. =P
Não é que tenha ido muito, mas tenho passado bons momentos.
Beijinhos pas duas e querovos dxr k vos axo mto mto porreiras!
Esta foto foi tirada a umas horitas, em plenos 7º ano de Praia, a MeLhOr PrAiA da BaRrA !













Tinha que por uma foto deste jogo que nos persegue, mas anima as nossas tardes. Apresento-vos o Uno H2O. Tem td haver com a praia... heheh







Mas a tarde de hoje teve a presença de mais 3 pessoas, pessoas que conheci e axei mto simpatikas. Não tenho fotos vossas pois inda não tinha confiança pa isso, mas aki vai um bj pa vcs, Ricardo, Vera e Filipe. Axo que os nomes estão certos... pelo menos nao vos chamo coisa nem menina, né Vera? =P
Mafalda. fikei ko teu puxo! Dou-te na proxima ida a praia... ;P hehehe
E por fim, o que mais me deixou confusa esta tarde... Pois é, disseram que eu sou marrona! Será que sou? Toda a gente axa que tenho cara de marrona, mas as estatisticas provam que não. Se o fosse neste momento estaria no curso que sonho, mas não é possivel...

Pus este titulo, pois foi nesta praia que passei os verões que marcam a minha vida. Daki tenho recordações desde pekenina, e desejo continuar e te-las!


KiSsEs e kero sorrisos!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

olha nos ali...k fixe...foi um dia mt fixe, a serio kurti bue....este verao tem sido espectacular e a companhia inda melhor....lol k malucas....parem de olhar po pc...yap??? bjinhos fika bem

Anónimo disse...

loOL grnd dia p praia k foi..eheh
Madre Teresa,ddps j sbia o teu nome prnt,ag tens k m aturar!!lalala =P

Epa es mta fixeee gaaajjaaaa =D*

Pois o uno n pdia faltar na foto pois ta claruh..

Eu tou agarrada a isso por causa d Sra Mafalda k é uma ganda viciada e dps eu olha pimbaaaa j tou como ela, ms n faz malll... =PpP

BeiSinhoO p ti lindita* * *

Anónimo disse...

A Praia onde praticamente Nasci vivi e agora sei porke tambem sufri!
Bem, a vida e curta e nets momento tenho de aproveitar, e como tu sabes eu sou um puto k ate trabalha, mas k aproveito ao maximo para me divertir pois a vida sao dois dias e o carnaval sao tres!
K se lixe a vida e vamos la po carnaval pois so assim se aproveita td o k temos de bom para guzar!
Bem, agora para terminar a meter m contigo...

Tia, o teu blog esta mt bacano e interessante... ja vi k realmente o teu e a tua pagina pessoal, beijao do teu subrinho mais velho, k embora nao seja todo, da-te muito valor... mas tu compreendes!