22 agosto 2006

sEnTiMeNtOs

Pois é, tou feita toninha acordada a estas horas... Andava a passear pelos blogs e fui encontrar o passado... Um passado que não vai muito longe, mas que me despertou ainda mais saudades. O passado antes dos erros, o passado da felicidade completa. O passado que eu tanto desejava que ainda pudesse ser presente.
Mas não é! E neste momento tenhu varias opções, mas não sei kual seguir. A minha vida está a andar, mas uma parte de mim não a encontro. E não sei se tenho a coragem sufeciente de a ir buscar.
Como li hoje num blog de alguem, nesta minha longa viagem nocturna pelo mundo dos blogs:

'amor verdadeiro? é aquele que se vai construindo durante muito tempo, que resiste a distancia, aos obstaculos e até a outras paixoes, que mesmo sem notarmos está dentro de nos e as vezes faz-nos até ter medo de o enfrentar porque nos parece forte demais para o conseguirmos aguentar... faz o nosso coraçao bater mais depressa sem nenhum motivo em especial...
amor perfeito? nao existe, até porque nao ha pessoas perfeitas. mas cabe-nos a nos, seres imperfeitos fazer com que o que sentimos seja o mais perfeito possivel.
namorados? nao, amigos... porque o amor é um sentimento, nao obrigatoriamente um compromisso.
as pessoas importantes podem deixar de estar presentes em algum momento da nossa vida mas o destino encarrega-se de as trazer de volta. o importante é nunca desaparecerem do nosso coraçao... '

Peço desculpa a pessoa que escreveu isto por estar a fazer copy paste, mas esta aki escrito pura e simplesmente o que eu penso... Este é só para ti! Porque quero que saibas o que realmente penso e sinto. Porque a vida é curta e nao devemos ter medo de sermos sinceros!
Obrigado por tudo o que me ensinas-te!

Porque hoje vou ver o SoL nascer!

2 comentários:

Anónimo disse...

Maninhah,

Não te preocupes porque normalmente o melhor caminho a seguir aparece quando menos estamos à espera dele. Por isso, o melhor conselho que te posso dar, é que vás seguindo a tua vida sem te preocupares muito. Traça objectivos e segue-os que, algures no caminho que traçares, obterás uma resposta para os outros problemas que tanto te afligem.

Jokinhas desta tua manah que está sempre aqui... ;)

Anónimo disse...

Talvez ate a Xuana esteja certa, eu tenho uma maneira de ver +/- parecida com a dela, define os teus objectivos e deixa t levar , vai a toa, arrisca, comete erros, mas vive como tu sabes viver(e eu sei k tu sabes) Somos um so, divididos por vareos!
Seres insignificantes mas com uma historia tao importante como kualker dos outros k como nos hj sao "herois"!

Seresmos mesmo importantes neste mundo?

Neste momento e so esta a minha pergunta tds os dias e acredita a resposta nao esta a ser facil de descubrir!

Beijos***
Te adoro Tia