24 agosto 2006

A BeLeZa dAs fLoReS

Porque gosto de flores, e hj descobri como é bom recebe-las. Há momentos em que um mimo destes cai muito bem.
Estes últimos meses não teem sido muito bons para comigo, mas a força da amizade e do amor fraterno tem me ajudado imenso.
Já não passava por uma fase tão pessima a muito tempo, mas fiquei feliz por perceber que afinal ainda tenho amigos. Amigos que não estão comigo so para ir para a farra, mas sim, que me veem apoiar e animar quando ha momentos dificeis.
Quero-vos agradecer o vosso apoio e amizade!
Vivo de sentimentos, por isso não me canso de dizer que vos AdOrO!

2 comentários:

Anónimo disse...

Estamos todos cá é para isso, para nos animarmos uns aos outros... As pessoas perceberam mal a mensagem ;)

Se não formos nós a animarmos os nossos amigos, quem animará???

Como diz o outro, "Quando a vida te mostrar 1000 razões para chorares, mostra-lhe que tens 1001 para sorrires". Os teus amigos estão cá para te ajudarem a encontrar todas as razões para sorrires =)

Jokinhas

Anónimo disse...

inda bem k ta tudo a voltar a xer como era.

tudo em xoxego e como era de antex e xem xufrimentu.

kontinua a kumentar axim