26 agosto 2006

Há DiAs AsSiM

Pois é, como estou aqui tipo a gata borralheira, o tempo anda a passar devegar. Vejo que anda tudo a curtir e eu aki, no meu mundo.
Espero que pelo menos estejam a curtir por mim...
Queria estar com o meu espirito alegre que tanto gosto de ver em mim, mas como é obvio, anda dificil... Nao curto queixar-me, pois acredito que haja pessoas no mundo bem pior que eu.
Há realidades que nos custam a admitir, principalmente quando nos dizem que gostavam de fazer uma coisa e no fim, fazem exactamente o contrario...
Desde pekenina ja devia estar recalcada em relaçao a situaçoes deste genero, mas com a minha ingenuidade acredito sempre que vao realizar o que dizem e prometem ate a ultima, e depois?
Depois fico assim, triste comigo por ter acreditado, triste com a vida por nao me ajudar, triste.
Estou cansada desta tristeza, embora sinta que pelo menos ando a conseguir disfarçá-la.
Anseio que chegue setembro. Tenho muitos planos que desejo por em pratika neste mes. Alguns tudo indica que nao se vao realizar, mas a minha ingenuidade quer acreditar que sim...
Enfim... tinha planeado hoje ensinarvos como se comenta aki, visto que muita gente nao consegue, mas ja perdi a vontade... fika pa proxima!
Portem-se bem e amem a vida, pois ela é a unika koisa ke temos a certeza que nos pertence, o resto? Sao meros acessorios...

3 comentários:

Anónimo disse...

Não tenhas medo, o sofrimento e a tristeza fazem parte da vida. Esta não é nada fácil mas como tu sabes muito bem às vezes é preciso sorrir quando nos apetece chorar. Acredito que há "recompensa" para estes sentimentos. A Fortaleza é um dom que tu tens. Usa-o e verás um novo dia, com raios de sol e alegria. Beijinhos.

Nuno Martins disse...

antes de tudo, fiquei muito contente pois conseguiste por a nossa mãe a escrever um comentário!!!
Agora, seres assim ingénua e acreditares em tudo o que dizes é bom (eu também sou assim...) e aprendemos muito com as pessoas que nos enganam ou que se esquecem do que nos disseram, mas isso não impede de teres o espirito alegre (nem que seja para encobrir a tua tristeza, aprende que eu não duro a vida toda!!!eheheh).
Eu (daqui do cantinho de baixo de país) desejo-te muita sorte para esses planos que tens para Setembro(eu sei de alguns...) e torço por ti.
Força baixinha que eu amanhã vou pra praia. eheheh
beijos

Anónimo disse...

Mana,

Tou demasiado cansada para comentar algo de jeito (vim agora de um torneio que durou a tarde toda e onde estive a ajudar a organização).

Pode ser que amanhã (ou segunda, pk amanha cheira-me a dia de descanso) comente com mais calma pk tb preciso de ler com mais calma o post.

De qualquer maneira fica aki uma jokinha muito especial para ti para arrebitares. Vais ver que quando estiveres melhorzitah vais gozar pelos momentos todos que agora não pudeste ;)

Jokinhas pa tuh

P.S. -> Já vi que a mãe se anda a aventurar por ambientes nunca dantes navegados =) Jokinhas maexitah (e tem juizo, sim?? =P)