09 agosto 2006

MeMóRiAs

Posso eskonder tudo, guardar numa caixa bem no fundo do armário, mas isso não me faz eskecer. Pois basta-me fechar os olhos e as memórias aparecem. Memórias de uma vida feliz da qual admito que tenho saudades. Saudades de conseguir olhar o mundo com a inocência e alegria de uma criança.
Sim, tenho esperança, esperança de voltar a ser feliz, de realizar os meus sonhos. Ter esperança nao significa querer voltar atras, mas sim desejar que o futuro se torne presente. Apenas quero amizade, nada mais. Não mandamos no nosso coração, mas sim nas nossas acções e no pensamentos.

Aproxima-se numa data inserta, algo de que tenho medo, muito medo. Pois ás vezes as coisas mais simples podem-se tornar complicadas e isso assusta-me... Estou no meio de uma tempestade, mas não vou cruzar os braços, pois nada cai do céu!

' Quando estiveres triste sorri! Xorar seria demasiado fácil... '

2 comentários:

Anónimo disse...

adorei a tua ultima frase...ms pensa k xorar também te faz muito bem..é uma maneira de deitares tudo cá para fora, pa não deixares nada lá dentro a criar...a evoluir pa um dia te deitar a baxo..e acredita nixo pk fala a voz da experiencia...tu ao longo da tua vida estás sempre a viver novas coisas..novas experiencias..conheces pexoas, afastas-t delas, voltas a conhcer novas, e axim sucessivamente...tudo ixo faz parte da vida...e é bom ser axim..n tornas as coisas monótonas, logo, n te cansas facilmente da vida...percebes..agora, n guardes nada no fundo de algo..guarda á vista..de maneira a poderes recordar tudo todos os dias..faz bem..se tu tiveres uma cena fx, de serteza k a vais guardar em cima de uma mesa a vista para a poderes ver todos os dias..n a vais por numa gaveta para que esteja escondida...

recorda a vida como algo que vivest e gostast..adoras-t ou talvez não..mas faz parte de ti...está escrito no teu caminho..e nada o vai apagar...

aprende com os erros..

beijinhos linda

a foto ta mt nita

doruti lindah

Anónimo disse...

Manitah...

Sempre que precisares tou a tua disposição. Não venho muitas vezes a net, mas quando venho leio tudo o que para aqui escreves.

Tem calma que tudo na vida se resolve e já sabes: SEMPRE QUE PRECISARES EU ESTOU AQUI!!! Pode não parecer mas eu nunca me esqueço das pessoas que me são mais queridas.

Goto muto d tuh, manah xata =P

Jokinhas =)